segunda-feira, 14 de junho de 2010

Guitar Praise - O Guitar Hero versão gospel

O Guitar Praise é uma versão gospel do Guitar Hero, e está sendo sucesso no exterior.

O game com mais de 50 músicas cristãs, possui quatro níveis de dificuldade - do fácil ao profissional. Tem como jogar em duplas, ou individual.

"As pessoas adoram os jogos com guitarras no mercado, mas muitas delas preferem músicas e gráficos mais familiares", afirma Tom Bean, presidente da Digital Praise, em nota.

"O Guitar Praise dá a crianças, famílias e grupos de jovens os recursos de que eles mais gostam, além de novos movimentos e os melhores títulos de rock cristão da atualidade", diz.

Ao contrário do Guitar Hero, o Guitar Praise foi desenvolvido para uso no computador. A guitarra do game é plugada por meio de uma porta USB.

Por enquanto, a compra desse jogo só pode ser feita no site oficial do fabricante, e não tem previsão para ser lançado aqui no Brasil.

Alguns dos sons presentes tocam na Vida 96.5 FM como

Casting Crowns
David Crowder Band
DC Talk
Newsboys
Relient
Skillet
Toby Mac

_______________________________________________

E uma galera resolveu adiantar a diversão do Guitar Hero, em versão gospel, aqui no Brasil. Abiel Vandyson e Vinícios Ricardo estão desenvolvendo o Guitar Hero Gospel, um projeto de game, com bandas nacionais e internacionais.

As bandas e cantores nacionais como PG, André Valadão, Oficina G3 David Quinlan e Fernandinho são alguns dos presentes nesse game em versão brasileira.

A produção do game pode ser acompanhada na Comunidade Guitar Hero GospeL ® e alguns vídeos dessa produção no You Tube através do

www.youtube.com/gospelcharter

Um comentário: