domingo, 16 de agosto de 2009

Jamac: espaço cultural do Jardim Miriam!

Você que é do Jardim Miriam não deixe de conhecer o JAMAC, espaço cultural aberto à população para interação, debate e experimentação de linguagens artísticas. O objetivo principal é sensibilizar através do cinema digital as pessoas da comunidade para discussões sobre artensibilizar através do cinema digital as pessoas da comunidade para discussões sobre arte e violação de direitos humanos.
O Jamac fica na Rua Maria Balades Correa, 09, no Jd Miriam, e a entrada é franca. Para conhecer mais atrações acesse: http://jamacdigital.wordpress.com


A arte de Escutar


Imagine ter o dom de fazer com que as pessoas, ainda que desconhecidas, lhe contassem seus sentimentos, histórias e segredos... Seria tão fácil como alguns podem imaginar? Ou será que sua vida seria profundamente impactada pelas coisas que ouve de modo a transformar também sua maneira de vivenciar suas próprias experiências?

Essa é a história da personagem principal da Peça "A Arte de Escutar", da Cia Quem São Esses Caras? (RJ), uma mulher que, ao escutar os relatos dos mais diversos episódios da vida cotidiana que revelam os encontros, desencontros, aventuras e desventuras, além de toda a complexidade do ser humano, passa a uma reflexão sobre a importância (da arte) de escutar. Texto de estréia da dramaturga Carla Faour, a peça é recomendada para maiores de 14 anos. Com Carla Faour, Charles Paraventi, Flávia Fafiães, Isaac Bardavid, Juliana Guimarães e Thais Portinho. Direção: Henrique Tavares. Duração: 70 min.

De 21/08 a 12/09. Sextas, às 21h; sábados, às 20h.