terça-feira, 26 de abril de 2011

Vai rolar novidade nesta sexta feira, no Curtindo a Vida!

Estamos falando do som da Jamie Grace, de 19 anos, cantora e compositora que foi lançada no evento “"Mulheres de Fé - Revolve Tour", e assinou com a gravadora Gotee Records e teve seu trabalho dirigido por Joey Elwood e o vencedor de diversos Grammy’s TobyMac.


Nascida em Atlanta, Geórgia, Jamie Grace é uma estudante universitária que, além de sua carreira e turnês como cantora e compositora, também dedica-se ao Ministério com crianças. Aos 11 anos, Jamie Grace foi diagnosticada com Síndrome de Tourette (http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Tourette) , e desde então tem viajado o país partilhando a sua história e fé através de sua música e seu testemunho.

A música que HOLD ME já está rolando no Curtindo a Vida, e tem participação especial de TobyMac! Você curte AQUI a versão original, e a respectiva tradução.



- Hold Me (feat. Tobymac)

(I love, I love, I love, I love the way you hold me)

I've had a long day I just wanna relax

Don't have time for my friends, no time to chit-chat

Problems at my job, wonderin' what to do

I know I should be working but I'm thinking of You and

Just when I feel this crazy world is gonna bring me down

That's when Your smile comes around

A vida é tudo de bom!!!!!!!!!!!

Quinzena da Trombeta

Quinzena da Trombeta: a Promoção exclusiva da Rádio Vida e da US Travell que vai levar você com todas as despesas pagas para conhecer a Terra Santa e descobrir as raízes da verdadeira Fé Cristã!



Por duas semanas, do dia 22 de abril ao dia 6 de maio, toda vez que ouvir esta trombeta soar, anote imediatamente o horário!

Três trombetas irão ao ar por dia, num total de 45 sinais durante toda a Quinzena da Trombeta.

Ligue para 287-55-100 ou CLIQUE AQUI, insira seu login e senha, e PARTICIPE !

No dia 7 de maio, sábado, às 15 horas, o Computador da Vida Fm vai selecionar um telefone e ligar. Se for o seu, você deverá acertar no mínimo 20 horários em que a trombeta soou na Vida Fm. Se acertar, você fatura na hora uma inesquecível viagem com todas as despesas pagas para Israel, na companhia do Pastor Juanribe Pagliarin.


Acredite e, pela fé, já vá providenciando o seu passaporte!

Quinzena da Trombeta! Participe! Começa 22 de abril

Uma promoção da US Travel e da Rádio que é Tudo de Bom!




1. CONSIDERAÇÕES GERAIS E REGULAMENTO:




1.1 Esta promoção é válida em território nacional e destinada a todo e qualquer ouvinte, pessoa física, com idade igual ou maior de 18 anos completos, residente e domiciliado em território nacional, que corresponder às condições de validação da promoção que constam neste regulamento


1.2 A promoção terá início no dia 22 de abril, e será encerrada no dia 7 maio, sendo que o sinal da trombeta irá ao ar do dia 22 de abril ao dia 6 de maio.


1.3 É necessário anotar horários em que o sinal de uma trombeta é veiculado na rádio Vida, 96, 5 Fm, ou escutando pelo site www.vidafm.fm;


1.4 Serão veiculados NO MÍNIMO 3 (três) sinais ao dia, distribuídos durante toda a programação de forma aleatória.


1.5 Como na transmissão por streaming (via internet ou via aplicativo para iphone existe um atraso (delay), será respeitada uma tolerância de até 3 (três) minutos do horário da veiculação do sinal, tanto para mais quanto para menos.


1.6 Após a veiculação do sinal, o locutor entrará ao vivo mencionando a hora atual, para que o ouvinte que anota o horário possa conferir.




 PREMIAÇÃO:



1.4 No dia 7 de maio, às 15 horas, um dos ouvintes cadastrados nesta promoção será escolhido aleatóriamente pelo computador para responder corretamente pelo menos 20 horários em que ouviu soar a trombeta na programação da Rádio Vida.



1.5 Se o primeiro ouvinte selecionado não responder corretamente ao mínimo de 20 horários em que a trombeta soou durante a programação, a oportunidade será dada a outro ouvinte também cadastrado, e assim acontecerá até que um dos participantes dê as respostas corretas.



1.6 A viagem ocorrerá no dia 23 de maio e o grupo da Caravana com o Pr. Juanribe

(http://www.pazevida.org.br/mundo-cristao/1226-comunidade-crista-paz-e-vida-fara-caravana-para-israel-em-maio.html) permanecerá em Israel até 2 de junho. No roteiro, além dos lugares sagrados em Israel está uma visita ao Egito e um curso intensivo de História e Geografia Bíblica na Universidade Hebraica, em Jerusalém.



1.7 Para vencer e viajar, o participante da promoção deverá já possuir passaporte internacional. Caso o participante da promoção não possua passaporte, receberá a viagem como crédito, e deverá providenciar a documentação necessária até o dia 30 de outubro, a tempo de participar da mesma caravana organizada pela Comunidade Cristã Paz e Vida que ocorrerá no final do ano de 2011.