sábado, 27 de junho de 2009

Fernandinho no Curtindo a Vida




Fernandinho esteve na Rádio Vida onde contou muito sobre sua trajetória, revelando uma personalidade única e marcante, tanto quanto o timbre de sua voz. Para conhecer mais de Fernandinho e ver o clipe "Faz Chover" que comentamos no programa, acesse o site www.fazchover.com.br






Fernandinho no Curtindo a Vida é tudo de bom!









Numa entrevista exclusiva, Juliano Son contou sobre sua história e revelou uma curiosidade: antes de converter-se, Juliano foi um cantor de muito sucesso na Coréia do Sul, onde se apresentava por todo o país e chegou até a gravar muitos especiais para a MTV da Coréia do Sul. Conhecer tanto sucesso causou também problemas a ele, que conta que só passou a sentir verdadeira felicidade e paz ao ter um encontro real com Jesus Cristo. Por conta dessa passagem pela música secular, Juliano chegou à decisão, logo após se converter, que nunca mais cantaria, pois tinha um determinado tipo de "receio" de voltar a trabalhar com música. Mas os planos de Deus para Juliano Son eram muito mais poderosos e traria frutos eternos aqueles que entrassem em contato com as músicas extremamente cheias de unção e poder que Juliano compõe e ministra.



Outro fato que Juliano contou na entrevista é que, em seu ponto de vista, a música é como uma "desculpa" para pregar a Palavra, já que o objetivo principal do Ministério é a pregação do Evangelho de Salvação!



Cabe dizer que a música do Livres pra Adorar é, por si só, extremamente bem feita e agradável. Conhecendo mais a história do ministério e a seriedade de Juliano Son, a música torna-se ainda especial.



Conheça mais sobre o ministério Livres para Adorar em:

http://www.myspace.com/livresparaadorar

VENCEDORES DO CD DO CURTINDO A VIDA

Se você já se inscreveu para ganhar o cd duplo dos djs do Curtindo a Vida, confira se seu nome não encontra-se entre estes:

Sheila - shepigbaby@hotmail.com

Eliseu - eliseux@msn.com

Samuel - samuel_sfs@yahoo.com.br

Wanessa Araújo - wanessawra@hotmail.com



PARABÉNS! VOCÊ PODE TER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE COMO RETIRAR SEU CD DUPLO ENVIANDO EMAIL PARA programacurtindoavida@gmail.com

O endereço de retirada é R. Zuquim, 87, em Santana, Zona Norte de SP, em horário comercial (de segunda à sexta, das 8h às 18h).

Curtindo a Vida: a melhor trilha sonora pra o seu fim de semana!

Museu da Língua Portuguesa


O povo brasileiro é um povo que conhece muito mal a sua língua, e nisso não nos referimos apenas a palavras do dicionário, uso correto da gramática, acentuação, pontuação, etc. A maioria de nós desconhece a história de nossa língua e toda a força desse idioma falado em mais de 80 países em todo o mundo.
Além de ler bastante (não apenas livros, mas até mesmo sites, notícias, a Bíblia, tudo isso ajuda e muito a conhecer melhor a nossa língua), outra dica pra quem quer conhecer melhor a língua portuguesa é visitar o Museu da Língua Portuguesa, que fica na Estação da Luz, sem nª , no centro de SP. São diversas atrações e exposições, mas uma que mais me chamou a atenção, é claro, depois de conhecer todo o espaço foi o espaço no 2º andar chamado Mapa dos Falares: a partir de um grande mapa do Brasil, você pode escolher uma localidade e apreciar ( ver e ouvir) depoimentos de diversos pessoas, verificando,assim, os diversos “faleres” do brasileiro. Para mais informações acesse www.museudalinguaportuguesa.org.br