quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sabesp busca equilíbrio com o meio ambiente

Superintendente de Gestão Ambiental destacou necessidade de conscientização da população


A Sabesp organizou, nesta quinta-feira, um encontro com fornecedores para discutir quais serão os efeitos do aquecimento da Terra e do efeito estufa em sua cadeia de suprimentos. O evento foi realizado na zona Oeste de São Paulo e, informou a repórter Luciana Ferreira, serviu para que os fornecedores fossem informados sobre um programa que analisa o impacto das emissões de gases nocivos ao meio ambiente para diversas organizações.


Vanderlei Paganini, superintendente de Gestão Ambiental da empresa, explicou que os técnicos precisam “falar de uma maneira que atinja a população, para que ela perceba, de maneira preventiva, a importância de não jogar um óleo de fritura na pia”, de usar com cautela a privada e de aprender a limpar o quintal sem abusar da água. Se ocorrer uma maior conscientização sobre a relação custo/benefício, o equilíbrio pode ajudar o meio ambiente.

Informações Rádio Vida!

Novo equipamento detecta transtornos do equilíbrio.

“Cadeira” com alta tecnologia acaba de chegar ao Hospital das Clínicas de São Paulo

Um novo equipamento capaz de detectar com precisão os problemas relacionados ao equilíbrio e ao bom funcionamento do labirinto acaba de chegar ao Hospital das Clínicas de São Paulo.
É uma espécie de cadeira de origem dinamarquesa - a primeira com alta tecnologia na América do Sul.

A labirintite provoca tonturas e vertigens, acompanhadas ou não de náuseas e vômitos, e pode afetar adultos e crianças.

Informações Rádio Vida.

Paulo César Baruk

QUARTA-FEIRA 18/05/2011, AO MEIO DIA NO VIDA AO VIVO...


Uma entrevista exclusiva onde você vai conhecer a história do cantor, curiosidades, e também participar ao vivo e fazer a sua pergunta, além de faturar muitos prêmios exclusivos. A partir do meio dia, ao vivo nos estúdios da vida! Avise seus amigos! Não deixe de acompanhar, e claro, de participar pelo 287.55.100 ou pelo twitter mandando sua mensagem em @vidaoficial.
Falar ao vivo, Ganhar prêmios e ainda conversar com seu artista preferido é só na rádio que é TUDO DE BOM..!!!!
RÁDIO VIDAAAAAAAA!!!!