sábado, 6 de junho de 2009

Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes, o filme À prova de Fogo traz Kirk Cameron, que interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo.
Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.
Realmente os irmãos Kendrick (Criadores de Desafiando Gigantes e a Virada) estão sendo felizes nas historia de seus filmes. À Prova de Fogo é um excelente filme, apesar do tema ser diferente dos outros dois, esse tem tudo para agradar o grande público. Ideal pra casais que queiram melhorar o relacionamento. Vale a pena assistir!
Ano de Lançamento : 2009
Classificação : Livre

A blitz da Vida vem aí!

Aeeeee, galera!
Essa doblô da Vida ficou mesmo Tudo de Bom!
Já tá causando pelas ruas de São Paulo!
Se prepare! A próxima rua pode ser a sua!!!!
A VIDA É TUDO DE BOM!!!



Em junho, metrô tem programação voltada ao meio ambiente

Neste mês, em que é comemorado no dia 5 de junho o Dia Internacional do Meio Ambiente, as estações do metrô têm uma programação especial voltada ao tema.Confira as atrações:

Pet-Iluminação - Estação Sé
Pet-Iluminação:
Luminárias feitas com garrafas PET, com o objetivo de despertar o olhar da sociedade de que o resíduo pode retornar para a cadeia produtiva, gerando conservação ambiental e inclusão econômica e social.Artista: Nido Campolongo. Idealização: Comitê de Responsabilidade Social – CORES da FIESP. Realização: Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

Wildlife :
Estação Luz - “Wildlife Photographer of The Year” no Brasil: A exposição de fotografias é fruto de um concurso internacional realizado pelo Natural History Museum (NHM), de Londres, e conta com as melhores fotografias internacionais de vida selvagem, cujo vencedor, neste ano, foi um brasileiro.Realização: ViaGutenberg e www.olharesdigitais.com.br.

Do lixo ao luxo : Estação São Bento – Vitrine de São Bento - Do Lixo ao Luxo – Moda Consciente: Mostra de acessórios criados a partir de câmara de ar reutilizada, uma alternativa para o couro, cujo objetivo é explorar o conceito e a conscientização da reciclagem.Artista: Renata Campos – Design Sustentável www.renatacampos.com.br. Apoio Cultural: “Cest Jolie”. Realização e Produção Executiva: Renata Campos e Eliana Gabriel.

Mobiliário:

Estação São Bento – Sala sustentável - Mobiliário Socioambiental:
Exposição de peças criadas pelo designer Nido Campolongo, para a FIESP, com o objetivo de mostrar como o resíduo industrial pode oferecer soluções em grande escala com preservação ambiental e geração de renda.Artista: Nido Campolongo. Idealização: Comitê de Responsabilidade Social – CORES da FIESP. Realização: Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

Aves Ameaçadas:
Estação Chácara Klabin: Aves Ameaçadas - Mostra de esculturas de aves silvestres brasileiras, espécies ameaçadas de extinção pela depredação do seu meio ambiente e pelo comércio ilegal. O objetivo da artista é divulgar a necessidade de conservação da biodiversidade do nosso planeta.Artista: Rosina D’Angina. Curadoria: Robert Richard. Realização: ABAPC – Associação Brasileira dos Artistas Plásticos de Colagem.

Sustentabilidade:
Estação Ana Rosa: Sustentabilidade da Água
Gotas d’água predominam nas telas da artista, cuja ideia é alertar a humanidade, por meio da arte, da necessidade do não desperdício de água potável.Artista: Elena Rotta. Produção Executiva: Rose de Paulo. Curadoria: Mali Frota Villas-Bôas. Realização: Galeria Mali Villas-Bôas e Metrô de São Paulo.

Arte:
Estação Paraíso: Arte com Plástico Reutilizado - O plástico está presente em diversos produtos da vida moderna e mesmo após ser utilizado, ele pode ser reaproveitado, produzindo-se verdadeiras peças de arte. Na mostra podemos ver, também, acessórios, bijuterias, luminárias e brinquedos feitos pela Oficina de Reutilização de Plásticos Descartados.Organização: PLASTIVIDA – Instituto Sócio-Ambiental dos Plásticos

Terra:
Estação Vila Madalena



Terra – Que Planeta Você Deixaria ParaSeus Filhos?Por meio do uso de diferentes materiais, cada artista criou, de forma lúdica, um destino ao Planeta Terra inserido no contexto da reciclagem.Artistas: Clarissa Von Uhlendorff, Ligia de Sá, Del Santo, Adriana Rizkallah, Barbara Altstadt, Cristina Libardi, Betty Buarque, Eduardo Gragnani, Raul César, Rosina d’Angina, Adina Worcman, Mirthes Bernardes, Suely Cauduro, Ivan Porterro, Beth Faria e Elza Carvalho. Curadoria: Robert Richard. Realização: ABAPC – Associação Brasileira dos Artistas Plásticos de Colagem.

Conciência:
Estação Santo AmaroDa Consciência à AçãoExposição do conteúdo da cartilha “Será o Benedito?” que mostra a importância em adotarmos certas atitudes no nosso cotidiano de forma a se criar consciência para a preservação do planeta e, conseqüentemente, da vida.Equipe Benedito: Patrícia Santana, Lidiana Dantas, Maura Sassi e AMAP – Associação do Movimento de Apoio Participativo. Autora e Ilustradora: Elisa Sassi. Idealizadora: Marisa Cruz. Apoio: Safety Sistemas Contra Incêndio Ltda.

O Que:
Metrô tem programação especial voltada ao meio ambiente
Quando:
Seg 01 a Ter 30/06 das 04:40 às 00:30
Quanto:
Gratuito



Onde:
Estações do Metrô