sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sets mixados pelo DJ Will na sexta-feira (1º de maio)

BLOCO 01:
Plumb – In my arms
Moyá Brennan – Saltwate
Mary Mary – Get up


BLOCO 02:
Barlow girls – never alone
DJ Light – brand new
Andy Hunter – Stars

Futebol na Virada Cultural


Essa dica vai para os amantes da mania nacional também alimentarem sua paixão pelo esporte na Virada Cultural: O Museu do Futebol participa pela primeira vez do evento. Amanhã, 2 de maio, a entrada do Museu é gratuita, e as atividades têm início às 11 da manhã. A bilheteria funciona até as 21h, e o espaço permanece aberto até as 22h. A programação incluirá jogos de memória, oficinas de desenho, bate-papo sobre os campeonatos estaduais e exibição de filme, entre outras atividades.
No domingo, dia 3, em função de jogo no estádio do Pacaembu, o Museu estará fechado.

RESUMO:
O quê?
Virada Cultural - Museu do Futebol
Quando?
2 de maio, das 11 h a 22 h.
Quanto?
Gratuito
Onde?
Praça Charles Miller, s/n, Estádio Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu.

Dica para a sua Virada Cultural

Diversas Companhias de Dança se apresentarão na Virada, a partir das 18 horas de amanhã no Vale do Anhangabaú, Centro da Cidade de SP. Entre as apresentações, selecionamos o espetáculo Ágape, justamente pelo tema trazido pelo coreógrafo Roberto Amorim da Cia Sopro, que foi inspirada numa música de Tchaikovsky e busca, atrvés de uma nova linguagem comtemporânea, revelar o amor incondicional, transcendental, o amor pelo próximo, o amor pelo ser humano: o Amor Ágape. A apresentação da Cia Sopro está prevista para as 21:35 no Vale do Anhangabaú.
RESUMO:
O Quê?
Cia Sopro -Espetáculo "Ágape".
Quando?
Dia 2 de maio, às 21:35.
Quanto?
Gratuito.
Onde?
Vale do Anhangabaú, Centro - São Paulo.
Mais informações sobre a Virada Cultural no site http://www.viradacultural.org/

Cadastre-se aqui para a promoção do Curtindo a Vida!







Cadastre-se e participe! Você pode ser escolhido para faturar um cd exclusivo com uma seleção de mixagens especialmente preparadas pelos DJ's Vini Garcia e Will, além de uma camiseta também exclusiva da Vida!






Deixe seu nome e seu email! Participe!!!

Feliz Aniversário, Adans!

Mais um pouco da galera da Vida! Da esquerda para a direita na primeira foto estão: Fabiano, Alessandro, Mariana, Adans com seu bolinho, Débora, Jéssica e Samantha.


Ontem, último dia de abril, Adans Jefferson completou mais um aninho de vida, e é claro que cantamos parabéns pra ele, com direito até a bolo.