segunda-feira, 14 de junho de 2010

Guitar Praise - O Guitar Hero versão gospel

O Guitar Praise é uma versão gospel do Guitar Hero, e está sendo sucesso no exterior.

O game com mais de 50 músicas cristãs, possui quatro níveis de dificuldade - do fácil ao profissional. Tem como jogar em duplas, ou individual.

"As pessoas adoram os jogos com guitarras no mercado, mas muitas delas preferem músicas e gráficos mais familiares", afirma Tom Bean, presidente da Digital Praise, em nota.

"O Guitar Praise dá a crianças, famílias e grupos de jovens os recursos de que eles mais gostam, além de novos movimentos e os melhores títulos de rock cristão da atualidade", diz.

Ao contrário do Guitar Hero, o Guitar Praise foi desenvolvido para uso no computador. A guitarra do game é plugada por meio de uma porta USB.

Por enquanto, a compra desse jogo só pode ser feita no site oficial do fabricante, e não tem previsão para ser lançado aqui no Brasil.

Alguns dos sons presentes tocam na Vida 96.5 FM como

Casting Crowns
David Crowder Band
DC Talk
Newsboys
Relient
Skillet
Toby Mac

_______________________________________________

E uma galera resolveu adiantar a diversão do Guitar Hero, em versão gospel, aqui no Brasil. Abiel Vandyson e Vinícios Ricardo estão desenvolvendo o Guitar Hero Gospel, um projeto de game, com bandas nacionais e internacionais.

As bandas e cantores nacionais como PG, André Valadão, Oficina G3 David Quinlan e Fernandinho são alguns dos presentes nesse game em versão brasileira.

A produção do game pode ser acompanhada na Comunidade Guitar Hero GospeL ® e alguns vídeos dessa produção no You Tube através do

www.youtube.com/gospelcharter

Site permite bancar o DJ com o YouTube

Semelhante ao Virtual DJ, programa que transforma você em um DJ, sem precisar se aprofundar no assunto, o site Muziic DJ permite remixar on line. Diferente do programa Virtual DJ, o site não permite fazer “strachs” devido a buscar informações direto do You Tube.
Para baixar o Virtual DJ, gratuitamente, para testar, por 20 dias, acesse: www.virtualdj.com/download/trial.html

Bono Vox, vocalista do U2 inclui música cristã durante nova turnê!

Durante a turnê 360º o líder do U2 surpreendeu aos fãs ao cantar o famoso hino cristão “Amazing Grace”, uma das músicas mais famosas dos Estados Unidos. A banda já é conhecida por terem músicas com bases bíblicas, e que transmitem mensagens positivas.

Bono canta até a primeira estrofe (Maravilhosa graça / quão doce é o som / que salvou um náufrago como eu / Uma vez estive perdido, agora me achei / Eu estava cego, mas agora enxergo). Depois a banda acompanha tocando a introdução da música “Where streets have no name”.

O fato de a banda mesclar o hino com “Where streets have no name” se refere ao sentimento de Bono em relação a essa música.

Em uma entrevista concedida em 2005, Bono explicou que “Where streets have no name” é a música que eles “chamam” a Deus. “Esta é a música em que podemos ter certeza que, assim que tocarmos, Deus entra pela porta”, disse Bono.

* Atualmente, outro que inpressionou aos fãs, foi o guitarrista e vocal da banda Nx Zero, Gee Rocha , que disse ouvir muito Hillsong United, e se inspirou na banda para compor 2 músicas do novo CD.

Programação musical do Curtindo a Vida do dia 14/06 - Sábado

Confira a programação que rolou no Curtindo a Vida:



Audra Lynn - Door Keeper (One Thing)






And Then There Were None






Ayiesha Woods - The Remedy






Steven Curtis Chapman - Something






Across The Sky - Found By You






CAM - Shield Of Faith






Shirley Murdock - More Tahn a Conqueror






Bebo Norman - Pull Me Out






Oasis Praise - I'll Never Be The Same






Aaron Shust - Still You Love Me






33 Miles - Gone






Canton Jones - My Day






T-Bone - I Been Lookin'Arround (Remix)






Soul Jahz - Jubille






Nicole Mullen - Message For Ya