segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bono Vox, vocalista do U2 inclui música cristã durante nova turnê!

Durante a turnê 360º o líder do U2 surpreendeu aos fãs ao cantar o famoso hino cristão “Amazing Grace”, uma das músicas mais famosas dos Estados Unidos. A banda já é conhecida por terem músicas com bases bíblicas, e que transmitem mensagens positivas.

Bono canta até a primeira estrofe (Maravilhosa graça / quão doce é o som / que salvou um náufrago como eu / Uma vez estive perdido, agora me achei / Eu estava cego, mas agora enxergo). Depois a banda acompanha tocando a introdução da música “Where streets have no name”.

O fato de a banda mesclar o hino com “Where streets have no name” se refere ao sentimento de Bono em relação a essa música.

Em uma entrevista concedida em 2005, Bono explicou que “Where streets have no name” é a música que eles “chamam” a Deus. “Esta é a música em que podemos ter certeza que, assim que tocarmos, Deus entra pela porta”, disse Bono.

* Atualmente, outro que inpressionou aos fãs, foi o guitarrista e vocal da banda Nx Zero, Gee Rocha , que disse ouvir muito Hillsong United, e se inspirou na banda para compor 2 músicas do novo CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário