sábado, 29 de agosto de 2009

A dica da semana passada (o programa photoscape) foi um sucesso! Trata-se de uma ferramenta sensacional que a galera curtiu pacas, especialmente quem não tem muita prática em manusear programas mais sofisticados e complexos, como por exemplo, o photoshop...
Agora, se você é fera mesmo, sabe muito bem utilizar este que é o mais famoso editor de fotos no mundo e gostaria de poder usar estes efeitos de qualquer lugar onde estiver (inclusive sem fazer download de nenhum arquivo), anote esta dica que se refere a um aplicativo que cumpre extremamente bem este papel, e o melhor: totalmente ONLINE!
É o:
A dica foi enviada pra nós pelo Vinicius Ribeiro, nosso amigo no twitter!
Valeu, Vinicius!

Meu nome é Rádio







Com o vencedor do Oscar Cuba Gooding Junior no papel principal, o filme Meu nome é Rádio vai te comover, ao contar a história verídica de amizade entre um técnico de futebol e um jovem com deficiência mental, Robert James "Rádio" Kennedy.

A amizade tem início quando alguns dos jogadores da equipe treinada por Ed Harris (no papel de Harold Jones) fazem uma "brincadeira" de péssimo gosto, que deixou James apavorado. Tentando compensar o que tinham feito com o jovem, Jones o coloca sob sua proteção, além de lhe dar uma ocupação. Como ainda não sabia o nome dele e pelo fato dele gostar de rádios, passou a se chamá-lo de Radio. Mas ninguém sabia que, pelo menos em parte, a razão da preocupação de Jones é que tentava não repetir uma omissão que cometera, quando era um garoto.



Assista o Trailler:















Disponível nas locadoras! Aproveite e mande o seu comentário sobre o filme!