terça-feira, 15 de março de 2011

Curso gratuito para mulheres sobre manutenção de carro


A revendedora de pneus, Della Via, oferecerá o Curso Básico de Manutenção de Carro para Mulheres, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O curso será realizado no dia 26 de março, sábado, às 16h, no centro automotivo Sumaré, que fica na
Av. Sumaré, 78, Pompeia.

Ministrado por gerentes e técnicos da rede Della Via, o curso terá duas horas de duração e abordará questões relacionadas ao cotidiano, além de dar dicas de como usar e cuidar corretamente do carro.

Serão tratadas questões como alinhamento, balanceamento, rodízio e desgaste dos pneus, troca de válvulas e estepe, suspensão, freios, óleo, entre outras.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de março pelo e-mail central.marketing@dellavia.com.br. São 50 vagas.

Não perca tempo se inscreva já!!!!!!!!!!

Pela primeira vez, americanos leem mais jornais online do que impressos!!!!!!!!!

Pesquisa mostrou que a web já é a segunda fonte de notícias mais popular dos Estados Unidos, ficando atrás apenas da televisão.

O Instituto Poynter, empresa americana de pesquisa jornalística, realizou um estudo no fim de 2010 e chegou à conclusão de que mais americanos têm lido notícias pela internet do que em jornais impressos. Segundo o site Mashable, a pesquisa também concluiu que as empresas americanas têm investido mais dinheiro em anúncios online do que em veículos impressos.

No total, 41% das pessoas abordadas disseram ler a maioria das notícias online, contra 31% que alegaram preferir o jornal impresso. Como era de se esperar, o grupo de 18 a 29 anos teve, em sua maioria esmagadora, a preferência pela web. 65% dos jovens entrevistados disseram que a sua principal fonte de notícias é a internet.

O relatório anual do instituto ainda mostrou que a web já é a segunda fonte mais popular de notícias, ficando atrás apenas da televisão. A TV também ficou à frente da internet em relação aos anúncios. Mas a mídia online foi o único meio que apresentou crescimento todos os anos, ao contrário da televisão, jornais impressos, rádio e revistas impressas, que vêm demonstrando declínio na audiência.

No geral, a pesquisa concluiu que o ano de 2010 foi o primeiro da história em que a publicidade online superou a impressa. O setor na internet cresceu 13,9% entre 2009 e 2010 e atingiu, nos Estados Unidos, US$ 25.8 bilhões no total.