terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

URGENTE!!! No Afeganistão, cristão do Brasil morrerá se não negar sua fé!!!!!




URGENTE!!! No Afeganistão, cristão do Brasil morrerá se não negar sua fé

Postado por aalaal em 6 de janeiro de 2011 // 12 Comentarios // 1.487 visualizações

Recebemos dos missionários A e M, do Afeganistão, o seguinte apelo por oração:
Irmãos,

Nosso irmão afegão aqui da nossa cidade que está preso por sua fé e necessita MUITO das orações dos irmãos!

Ficamos sabendo há pouco tempo que há 03 dias atrás o juiz local deu 7 dias para o nosso irmão local renunciar sua fé no nosso Senhor ou então ele será enforcado! Ele só tem 04 dias de vida, e até agora está disposto a permanecer firme. Irmãos, esse caso não pode continuar. Esse irmão é um grande ministro da Palavra aqui nessa cidade e nação.

PEDIMOS POR SUAS ORAÇÕES NESSA NOITE DE ANO NOVO E NOS PRÓXIMOS DIAS PARA QUE UM MILAGRE ACONTEÇA.

 ORE PARA QUE ELE SE MANTENHA FIRME, E QUE SINTA A PRESENÇA DO ESPÍRITO DE PERTO O ENCORAJANDO

ORE POR UMA INTERVENÇÃO SOBRENATURAL NAS AUTORIDADES AFEGÃS, PARA QUE ESSE JUÍZ TENHA SONHOS, VISÕES E OUÇA A VOZ DE DEUS, E QUE CANCELE A PENA

ORE PELOS POLÍTICOS, EMBAIXADAS E EXÉRCITOS ESTRANGEIROS AQUI NA CIDADE, PARA QUE FAÇAM ALGO, POIS NÃO TEM AGIDO POR MOTIVOS POLÍTICOS

 ORE POR SABEDORIA PRA GENTE, PRA QUE A GENTE SAIBA COMO INTERVIR. NO MOMENTO ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM ENTIDADES DE DIREITOS HUMANOS QUE QUEIRAM AJUDAR DE VERDADE, QUE NÃO ESTEJAM SOB O JOGO POLÍTICO DESSES PAÍSES AQUI. OREM PARA QUE EU ENCONTRE O CANAL CERTO PARA COMPARTILHAR ESSE CASO, DE MANEIRA QUE NÃO AFETE NOSSA ESTADIA AQUI.

OREM, OREM E OREM PRA QUE NOSSO IRMÃO VEJA A MÃO LIBERTADORA DO DEUS QUE ELE SERVE! CREMOS QUE DEUS O QUER TESTEMUNHANDO A MUITOS MAIS!

Que esse final de ano leve consigo as batalhas do inimigo, e que o Novo Ano traga a paz pela qual o Cordeiro na cruz se deu.

DAMARES


                                                           

 DAMARES

O Programa Raul Gil tem ganhado reconhcimento por abrir espaço para vários cantores do gospel em seu programa.

Na semana passada André Valadão, Chris Duran, Mara Maravilha, Gabriela Rocha e Eyshila participaram da tradicional brincadeira do “banquinho”. E parece que os artistas do gospel vão continuar a ter espaço no programa.
Na última terça-feira, 01/02, a cantora Damares divulgou em seu twitter que estará participando do quadro”Homenagem ao Artista” no mês de Março, mas ainda sem data prevista para exibição.

Vários artistas do gospel já participaram do quadro entre eles: Lazáro, Eyshila, e o Diante do Trono. O quadro busca honrar e homenagear os cantores que tem se destacado no mundo da música, através de depoimentos de vários artistas. A cantora Damares já alcançou a marca de 130.000 cópias com o seu novo CD “Diamante”.
Em breve, mais informações sobre a participação da cantora no Programa Raul Gil.

Kirk Franklin lança seu mais novo cd.

Kirk Franklin lança seu mais novo cd.

Desde 2007 sem lançar nenhum projeto novo, está chegando ao mercado HELLO FEAR, o mais novo álbum de Kirk Franklin.

Kirk Franklin tem sido reconhecido não apenas pelo seu sucesso comercial (ele é o artista que mais vendeu discos na história do evangelho - Soundscan com mais de 12 milhões de álbuns vendidos e mais de 20 singles # 1 nas rádios, acrescidos de 5 prêmios Grammy, um American Music Award, 34 Stellar Awards (o evangelho), 12 Dove Awards (CCM) e 4 Prêmios NAACP, 2 BET Music Awards, e um Soul Train Award - ele é um herói e um exemplo para quem vê a vida além da redenção.

Nativo de Fort Worth, Texas, Kirk Franklin, abandonado por sua mãe, foi criado pela tia, Gertrude, que coletava e vendia latas de alumínio para que Kirk começasse suas primeiras aulas de piano aos quatro anos de idade e aos onze anos já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church. Recebeu sua primeira oferta de contrato aos 7 mas sua tia rejeitou o convite.

Apesar de sua forte ligação com a religião, Franklin teve seu período de rebeldia, mas logo retornou e aos vinte anos de idade foi liderar um dos mais importantes corais da América - Gospel Music Workshop of America.
Com 9 discos lançados , Kirk se destaca no cenário da música cristã.
Sinônimo de sucesso, o novo álbum é aguardado com euforia pelos fãs.