sábado, 22 de agosto de 2009

VENCEDORES DO CD DUPLO DO CURTINDO:


Vanessa Osório

Alina Lima

Daniuela Bueno

Valquiria Néris

Filipe Alves Suzin

Rede Dayagg (pelo Twitter)

Wanessa Araújo


Fotos da entrevista de André Valadão ao Curtindo!


Mais fotos desta entrevista no orkut da Rádio Vida! Veja! Clique aqui!

É logo mais, galera, às 20h!!!!


André Valadão em entrevista inédita vai falar sobre o seu Ministério, sobre suas músicas, sobre sua história e também sobre a experiência de ser papai!

Não dá pra perder, hein?

Photoscape: eficiente editor de imagens!


Essa dica é muito boa pra todos os amantes da fotografia e que acham que sempre tem um jeitinho de deixar uma foto mais bonita: Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar.
Eis alguns recursos deste programa (que inclusive é o responsável por quase todas as imagens aqui do blog): ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão, redimensinamento, molduras, possibilidade de fazer brincadeiras com fotos de seus amigos e muito mais!

Você encontra esse programa em sites de download gratuito como o baixaki e o superdownloads, entre outros. E o melhor: não é necessário conhecimento de qualquer ferramenta, é mesmo super fácil aprender a usar!


Eis alguns links pra você baixar o programa:




A princípio você pode pensar que trata-se de uma daquelas comédias vazias e bobas de Hollywood, mas na verdade o filme "Click" pode trazer uma grande lição para sua vida, se você estiver atento à mensagem que ele transmite.

O filme conta a história de um executivo workaholic sem tempo para dedicar-se à filha, o que só fará, segundo seus planos, quando estiver sentado na grana!

A virada do filme acontece quando o tal executivo (interpretado por Adam Sandler) adquire um controle remoto com o qual ele avança ou recua as situações do cotidiano, de modo a reagir de outro modo a elas, graças ao conhecimento das reações das pessoas.

Para o bem ou para o mal, o tal brinquedo vira a vida do executivo de cabeça pra baixo.

Advertência: o filme contém cenas em que atos sexuais são representados por sombras.

Argentina Hoy!


Se você tem vontade de conhecer a arte argentina ou ainda relembrar características do país, caso já tenha estado por lá, aí vai a dica:

Está rolando no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) uma exposição gratuita denominada "Argentina Hoy" (Argentina Hoje), que traz a arte contemporânea do país, sob a ótica de 33 artistas que utilizam as mais variadas linguagens artísticas: pintura, escultura, vídeo, fotografia...

Vale a pena conferir! A exposição que é gratuita e aberta ao público de terça a domingo vai apenas até o dia 30 de agosto. Horário de visita: das 9:00 às 20:00.

O Quê: Mostra "Argentina Hoy".
Quando: De terça a domingo, das 9:00 às 20:00, até dia 30 de agosto.
Onde: CCBB (Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - no subsolo, térreo, 1º, 2º e 3º andares).