sábado, 29 de agosto de 2009

A dica da semana passada (o programa photoscape) foi um sucesso! Trata-se de uma ferramenta sensacional que a galera curtiu pacas, especialmente quem não tem muita prática em manusear programas mais sofisticados e complexos, como por exemplo, o photoshop...
Agora, se você é fera mesmo, sabe muito bem utilizar este que é o mais famoso editor de fotos no mundo e gostaria de poder usar estes efeitos de qualquer lugar onde estiver (inclusive sem fazer download de nenhum arquivo), anote esta dica que se refere a um aplicativo que cumpre extremamente bem este papel, e o melhor: totalmente ONLINE!
É o:
A dica foi enviada pra nós pelo Vinicius Ribeiro, nosso amigo no twitter!
Valeu, Vinicius!

5 comentários:

  1. Olá, sou assessora do André Valadão e gostaria de ter o email de contato de vocês para envio de sugestões de matéria, etc. Meu email elisandraamancio@gmail.com Abs.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional o primeiro set mixado sábado, as ouvintes agradecem;Não é dificil ficar ligada na vida;Afinal tudo colabora, Músicas bonitas,voz agradável,pessoas inteligentes..

    ResponderExcluir
  3. keila martins ´na vida ´ ´tiudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se vocês podem me passar o email de vocês!! creio que muitas pessoas gostariam de ter vocês!!! tem um email só para seguidores da rádio?
    meu email é: camila_amr@yahoo.com
    Eu amool a rádiio vida!!
    As sequência de vocês são dahora...
    gostaria que tocassem mais músicas do casting cronws!!!

    ResponderExcluir