sábado, 27 de junho de 2009

Numa entrevista exclusiva, Juliano Son contou sobre sua história e revelou uma curiosidade: antes de converter-se, Juliano foi um cantor de muito sucesso na Coréia do Sul, onde se apresentava por todo o país e chegou até a gravar muitos especiais para a MTV da Coréia do Sul. Conhecer tanto sucesso causou também problemas a ele, que conta que só passou a sentir verdadeira felicidade e paz ao ter um encontro real com Jesus Cristo. Por conta dessa passagem pela música secular, Juliano chegou à decisão, logo após se converter, que nunca mais cantaria, pois tinha um determinado tipo de "receio" de voltar a trabalhar com música. Mas os planos de Deus para Juliano Son eram muito mais poderosos e traria frutos eternos aqueles que entrassem em contato com as músicas extremamente cheias de unção e poder que Juliano compõe e ministra.



Outro fato que Juliano contou na entrevista é que, em seu ponto de vista, a música é como uma "desculpa" para pregar a Palavra, já que o objetivo principal do Ministério é a pregação do Evangelho de Salvação!



Cabe dizer que a música do Livres pra Adorar é, por si só, extremamente bem feita e agradável. Conhecendo mais a história do ministério e a seriedade de Juliano Son, a música torna-se ainda especial.



Conheça mais sobre o ministério Livres para Adorar em:

http://www.myspace.com/livresparaadorar

Um comentário:

  1. dj will cortou o cabeloo!!
    eu o vi lah no playcenter..
    quase naum reconheci pelo boné e o cabelo diferente!!
    o 3° dia do louvor foi muito bom..
    uma combinação perfeita: diversão+adoração ^^

    ResponderExcluir