sexta-feira, 3 de junho de 2011

Emprego!!

O CTMO, programa de qualificação profissional de Guarulhos (Grande São Paulo) abre inscrições na segunda-feira (6) para cursos gratuitos de formação profissional. Serão disponibilizadas 566 vagas para auxiliar administrativo, cabeleireiro, controle de medidas, corte e costura básico, costura industrial, eletricista instalador, informática básica, informática com ênfase em web designer, leitura e interpretação de desenho técnico mecânico, leitura e interpretação de comandos e projetos elétricos, montagem e manutenção de computadores e rede de computadores.


O critério para a seleção é a condição socioeconômica dos candidatos, sendo que desempregados e arrimos de família têm prioridade. O pré-requisito para participar do processo seletivo é ter idade mínima de 16 anos e ser morador da cidade.

É exigida a conclusão da 4ª série do ensino fundamental para os cursos de cabeleireiro, corte e costura, informática básica, instalação elétrica residencial e montagem e manutenção de computadores. Para os cursos de auxiliar administrativo, controle de medidas, leitura e interpretação de desenho técnico mecânico, e leitura e interpretação de comandos e projetos elétricos, o candidato precisa ter concluído a 8ª série.

As inscrições devem ser feitas nos postos do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (Ciet), das 9h ás 15h30, de acordo com o seguinte calendário: dias 6 e 7, no Posto Pimentas (Av. Juscelino Kubitscheck, 2760); 8 e 9, no Ciet Cumbica (R. Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359); dia 10, no Posto do São João (Av. Coqueiral, 100); e de 13 a 15 no Ciet Vila Augusta (R. Antônio Iervolino, 225).

Os candidatos devem levar RG, CPF, carteira de trabalho e os comprovantes de escolaridade e residência. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2475-9723, 2475-9725 e 2475-9726.


Informações Rádio Vida!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário