sábado, 18 de julho de 2009

Em Busca da Felicidade



Com base em fatos reais, o filme "Em Busca da Felicidade" é um drama que mostra um pai fazendo o possível e o impossível para cuidar bem de seus familiares, mas o dinheiro nunca é o suficiente para tal. Chris Gardner é interpretado pelo ator Will Smith que emprega todo seu dinheiro na compra de scanners usados em consultórios médicos para exames e com eles tenta sustentar sua família. O que ele não imaginava é que os médicos não estavam dispostos a investir tanta grana, pois o tal aparelho era bastante caro.
Além de tantas dificuldades, sua esposa não agüenta aquela situação e abandona o marido. Chris, mesmo passando por muitas dificuldades não deixa que sua esposa leve seu filho de cinco anos Christopher (interpretado pelo filho de Will na vida real, Jaden Smith) e fica com ele.
O desenrolar da história ainda traz muitas provações a Crhis, mas ele não se entrega e continua na batalha.

O filme é muito bonito e vai fazer chorar os mais emotivos, mas com certeza se você ainda não assistiu, assista, porque vale muito a pena!



2 comentários:

  1. Quando alguem oferece amizade nunca esquecemos o nome dele. Em tempo seria interessante entrevistar o PG,novamente com diferencial que entrevistaram o Baruk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pessoal da Vida!

    Estou sempre ligada em vocês...no sabado a noite, nem se fala!...rsrs...

    Então...assisti esse filme um dia numa daquelas reuniões só entre amigas...Imaginem a choradeira!...rsrs...Entre 5 amigas...Mas foi bem legal!
    Bons tempos!...Pena que não tenho o mesmo contato com elas, por causa da distancia.

    Não posso deixar de falar que sempre ouço as entrevistas, são ótimas...dou muita risada por aqui!...Enquanto estou no computador, a radio está ligada bem do lado pra eu poder ouvir bem vocês!
    Continuem sempre assim...
    Minha oração é para que Deus continue a derramar unção, unidade em amor a Cristo, e paz...e alegria também né!...rsrs...

    Abraços fraternos a todos!

    Renata

    ResponderExcluir